Na 62ª reunião da Aságuas, realizada nesta segunda-feira, 7 de março, os diretores decidiram se unir com a Associação dos Servidores da Anvisa (Univisa) para, nesta quarta-feira (09), às 15h, no Congresso Nacional, apoiar o manifesto em prol do ato pela Terra. O evento busca denunciar o Pacote da Destruição, designação dada ao conjunto de projetos de lei (PLs), em trâmite no Congresso Nacional, que, se aprovados, poderão ser danosos ao meio ambiente e à população. Representante da Aságuas irá levar uma faixa de manifestação e apoio ao movimento. Os interessados em participar da ação podem entrar em contato com a diretoria por algum de nossos canais (WhatsApp ou e-mail) para alinhar os detalhes do encontro.
Além disso, a insatisfação dos servidores com a forma como a Sinagências tem conduzido a sua gestão também foi pauta da reunião semanal da diretoria da Aságuas. O diretor executivo da Aságuas, Luiz Henrique, foi procurado por alguns associados para que a Aságuas possa abrir um espaço de diálogo e alinhar um posicionamento com relação ao tema.
Para saber mais sobre o que foi discutido na reunião, acesse as atas de reunião no site da Aságuas ou participe da nossa Lista de Transmissão de WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real.
Comments