Aságuas convida associados para Assembleia Geral Ordinária da eleição do Conselho Fiscal

A fim de realizar as eleições para o Conselho Fiscal da Aságuas, nessa segunda-feira (13), a Associação convocou os associados para AGO que acontecerá no dia 27 de setembro. A Assembleia acontecerá virtualmente por meio da plataforma Teams e será dividida em 2 etapas: a primeira, a partir das 9h, destinada à coleta de votos para os novos membros do Conselho Fiscal; e a segunda, a partir de 18h30, para a promulgação do resultado das eleições e a posse dos membros eleitos. A votação será feita através de um sistema online de votação, elaborado pela Comissão Eleitoral. Confira abaixo o Edital:

Também nessa segunda-feira ocorreu a 43ª reunião da diretoria da Aságuas. Os diretores discutiram as implicações da transferência de servidores do saneamento para os blocos N e O sem o devido planejamento. Por conta de a ação resultar em uma maior densidade de pessoas nas salas, gerando possível desconforto e risco sanitário, os diretores buscarão conversar com servidores potencialmente afetados e decidir sobre a possibilidade de encaminhar ofício à Direc tratando dessa questão.

Outros temas discutidos na reunião foram o teletrabalho e o envio de ofício à ABRHidro. Para saber mais, acesse a ata no site clicando aqui. Caso queira participar, as reuniões da Aságuas acontecem toda segunda-feira, às 11h. Entre em contato com um dos diretores para conseguir o link de acesso.