top of page

Aságuas divulga Boletim trimestral de janeiro/março de 2022

Foto do escritor: ASÁGUASASÁGUAS

Nessa sexta-feira (01), a Aságuas publicou o Boletim trimestral Jan/Mar 2022 contendo o resumo das atividades e encaminhamentos da Associação realizados nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2022. No informativo, o leitor(a) encontrará notícias sobre as assembleias realizadas, o Nosso Estatuto, a reunião aberta sobre as indicações à diretoria da ANA, além de outros eventos.

Entre os diversos temas desta edição, destaca-se o processo de publicização da Lista Tríplice para indicar um servidor(a) à diretoria da ANA. Foram feitas assembleias, consultas à Assessoria Jurídica da Aságuas e encaminhamentos a senadores parceiros. Além disso, vale ressaltar a Roda de Conversa realizada em homenagem ao Dia Mundial da Água sobre o PL nº 4.546/202. O evento foi transmitido no canal do YouTube da Aságuas, conquistando 11 inscritos durante a live.

Essas e mais informações ocorridas nos últimos três meses, você poderá encontrar no Boletim trimestral Jan/Mar 2022. Acesse o informativo e fique por dentro de tudo que acontece na Aságuas.

A construção do boletim é uma iniciativa da Associação para manter os associados(as) atualizados e conscientes das medidas e ações da Aságuas diante dos acontecimentos que interferem direta ou indiretamente os servidores. Acesse o Boletim trimestral Jan/Mar 2022 abrindo o anexo abaixo!






10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Associação dos Servidores da Agência Nacional de Águas (ANA)

Setor Policial, Área 5, Quadra 3, Bloco L, Ala Central, Sala 114

asaguasdiretoria@gmail.com

Telefone: (61) 9919-7139

© 2021 por ASÁGUAS

bottom of page