top of page

Aságuas realiza reunião aberta sobre o direito de greve e a reforma administrativa

Foto do escritor: ASÁGUASASÁGUAS

Uma greve geral de servidores municipais, estaduais e federais está sendo convocada por centrais sindicais para o dia 18 de agosto. A principal reivindicação é a do fim da tramitação da reforma administrativa proposta pelo governo Bolsonaro (PEC 032/20). Segundo as centrais, a mobilização ocorrerá em todo o país.


Nesse sentido, a diretoria da Aságuas decidiu na 37º reunião semanal convidar todos os servidores para participar de reunião aberta que acontecerá segunda-feira próxima, 9 de agosto, às 11h, pelo Teams. A iniciativa busca proporcionar um espaço para que os servidores possam discutir e definir um posicionamento com relação à paralisação do dia 18 de agosto.


Entendendo que essa reforma administrativa proposta pelo governo pode ser muito prejudicial para os servidores e o serviço público de maneira geral, a diretoria da Aságuas convidou o advogado Leandro Madureira, do escritório de advocacia que assessora a Associação, para fazer uma apresentação sobre a PEC 032, bem como o direito de greve dos servidores públicos.

14 visualizações0 comentário

Comments


Associação dos Servidores da Agência Nacional de Águas (ANA)

Setor Policial, Área 5, Quadra 3, Bloco L, Ala Central, Sala 114

asaguasdiretoria@gmail.com

Telefone: (61) 9919-7139

© 2021 por ASÁGUAS

bottom of page